10 de outubro de 2010

Black Bird- Mangá

Foto: Misao e Kyo

Bem nos ultimos meses tenho lido alguns mangás como por exemplo o Black Bird de Kanoko Sakurakouji, é um mangá shoujo (romance).
A historia tem dois personagens principais Misao que é uma menina que vê youkais, especies de assombrações que se divertem atormentando Misao, e Kyo um youkai poderoso, chefe de um clã. Misao sonha em arrumar um namorado, mas a unica pessoa por quem sente algo especial e até então o enigmatico Kyo de quem Misão tem poucas lembranças de quando era criança, Kyo é um pouco mais velho que ela, quando eram crianças se conheceram mas ele teve que partir porém fez a promessa "Que um dia voltaria para buscar a Misao, porque ela é a noiva dele", e Misao vive esperando esse dia.

O mangá para quem gosta do estilo shoujo (como eu hehehe), vai adorar aqui no Brasil esta sendo publicado pela PANINI, e já está no terceiro volume, o mangá é publicado bimestralmente e tem até agora 10 volumes. A historia é linda mas vamos a critíca, Misao é uma jovem especial e por isso varios youkais veem atrás dela, mas se o resto do mangá se prender a isso ficará muito chato, imagine toda edição a mesma coisa aparece um youkai pra tentar matar a Misao e o Kyo sempre a salva e declarações de amor e bláh. . . . Bem eu viciei juro!! é muito lindo a historia e o traço a pesar do Kyo ser um pouco estranho mas recomendo pelo que li do terceiro mangá vem coisa boa por ai ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário