6 de setembro de 2010

The Walking Dead

Para quem curte o estilo "zumbi", "morto-vivo","desmorto"...
Aconselho lerem "The Walking Dead", "The Walking Dead é uma história em quadrinhos mensal, Norte-Americana, publicada pela Image Comics desde 2003. Criada por Robert Kirkman com a arte de Tony Moore e Charlie Adlard.



A história foca um grupo de pessoas comuns tentando sobreviver no que se tornou o mundo após uma infestação de zumbis. Um dos pontos fortes da série é ir além da pura e simples carnifiça e explorar também conflitos internos, disputas de poder e até mesmo levantar críticas sociais".

Estou acompanhando o quadrinho e admito, não sou muito fã de zumbis, mas esse me prendeu de tal forma. A ´historia é inteligente é necessário certo olhar e leitura critico para compreender o paradoxo formado por de tras da trama, o quadrinho é simplesmente facinante você termina um e já quer ler o próximo a versão online para até o presente momento (07/09/2010) na capa do 77 li em 2 finais de semana . A versão traduzida, é feita pela Vertigem HQ a tradução não é oficial.
Além da HQ está previsto para o ano que vem o lançamento do seriado baseado na historia
comfira o trailer no link (o melhor que eu achei)
http://www.youtube.com/watch?v=qBiI6YRfWIY&feature=related

O link direto é

Português: http://www.thewalkingdead.com.br/leia/portugues
Inglês:http: //www.thewalkingdead.com.br/leia/ingles

"Esta obra possui cenas de violência extrema, uso de armas, nudez, sexo e linguagem baixa. Leitura não recomendada para menores de 14 anos".

Mais informações e todos os links consulte fonte.


Fonte:  http://www.thewalkingdead.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário