16 de maio de 2011

Inuyasha

Aiiin gente quem já ouviu falar de Inuyasha ou, já assistiu algum epsódio, sabe como esse anime é fofo principalmente para quem gosta de animes românticos.

A história que envolve aventura e romance, se passa parte na época atual e parte no período do japão feudal. Tudo começa quando um meio youkai chamado Inuyasha resolve roubar uma pedra magica chamada de jóia de 4 almas, essa jóias era protegida pela sacerdotiza Kikiou que gasta suas ultimas forças de vida para lacrar o Inuyasha e tetar fazer com que a jóias de 4 almas suma, porém 50 anos após sua morte a jóias resurge dentro do corpo de Kagome, uma estudande do colegial na atual tokio após ser levada para a era feudal atrávés do poço que fica no templo onde Kagome mora, ela acidentalmente liberta Inuyasha que havia sido lacrado, e parte a jóias de 4 almas em milhares de fragmentos daí inicia uma emocionante aventura de Inuyasha e Kagome atrás dos fragmentos, lutando contras Youkais e conseguindo ajuda de amigos ao longo da jornada.
Com o desenvolver do anime muitos conflitos são revelados, e um romance entre Kagome e Inuyasha tem inicio porém Inuyasha se vê dividido pelo seu antigo amor por Kikiou que é ressucitada.

Eu particularmente estou amando esse anime eu assiti quando era mais nova e estou revendo e aproveitando, para assistir ao final, que já me falaram é um decepção ahuahuahu mas vamos lá até o fim ^^

3 comentários:

  1. OI,GENTE!aLGUEM SABE ME DIZER SE INUYASHA AINDA PASSA EM ALGUM LUGAR?

    ResponderExcluir
  2. vc vai no google e digita asim : inuyasha dublado no media fire, então vc clica na primeira opção e lá vc pode baixar o desenho completo em português !!!!! espero ter te ajudado !!!

    ResponderExcluir
  3. Num ajudo em porra nenhuma

    ResponderExcluir