10 de outubro de 2010

Black Bird- Capa


Bem uma coisa que me encanta muito no Black Bird são as capas, não só por nossos queridos Misao e Kyo mas pelos versos que a autora escreve!!
São lindos de viver *.*


Black Bird -Vol. 01

"Prometo vir te buscar um dia."
Foi por ter me dito isso que
o esperei todo este tempo.
O quanto desejei seu calor. . .
Mas que surge na minha
frente é a imagem de uma
criatura. . . Uma criatura de
asas negras.
O que você pretende é devorar o
meu corpo? Ou o meu coração
que será levado por você?
_____________________________
Black Bird- Vol. 02

Brotos maduros de um
azul fascinante. . . E está em
suas mão fazê-los florecer
ou perecer.
Um youkai que bebe o seu
sangue tem a vida prolongada.
Quando come a sua carne,
torna-se imortal. E se a toma
como esposa, traz prosperidade
a todo seu clã. . . 
Como fugir desse meu
destino agora que me
encantei por você?
__________________________
Black Bird- Vol. 04

Mesmo que eu me machuque,
nunca abrirei mão de você. . .
pois agora estou fascinada
e acorrentada.
Sou oferenda para os youkais,
sou o fruto da imortalidade. . .
Se meu destino é ser possuida
e devorada, meu desejo é
apenas um. . .
Que aconteça como você diz,
e eu seja somente sua. . .
____________________________

Não é lindo gente? *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário