30 de outubro de 2010

The Walking Dead -Série Episodio número 1

A série nem foi ao ar, e o primeiro episodio já tem suas criticas isso porque ele vazou na internet, tendo links divulgados para download em diversas comunidades no orkut e em fansites.
Como não podia ficar par trás e esperar o dia 2 de novembro para assistir baixei, a série que é baseada na HQ Americana tem data marcada para estréia para o dia 31 de outubro nos EUA pelo canal FOX, e estréia mundial no dia 2 de novembro. A equipe de divulgação esteve trabalhando duro para que a série alcance o mesmo sucesso que a HQ, teve até uma ação de marketing que colocou zumbis saindo da terra em 26 cidades diferentes no mundo (aqui no Brasil aconteceu em São Paulo).
Porém como disse já assisti ao primeiro episódio e não em convenceu ainda, fiquei com a sensação de que esta faltando alguma coisa, e as vezes sobrando. . . Sim tem partes extras até ai tudo bem , para dar uam certa coerencia a mais nas ações, porém o Elenco não convenceu, vamos as critícas então. . .
O Rick não parece com o Rick o rosto do pesonagem na HQ é aquadradado e seus cabelos são um pouco mais cumpridos, o Shine é mais parrudo na HQ e na série tá magrinho, A Lori da HQ é mais "mulher normal" e seus lábios são mais grossos, a da série tem corpo de modelo, O Carl até parece um pouco só axo que o cabelo do ator tinha que ser mais claro... Bem é isso axo que o que mais me mata mesmo é o Rick que é o personagem principal, nada contra a licença poética, como disse ele adicionaram cenas como um beijo na barraca entre a Lori e o Shine no acampamento antes do Rick aparecer, e o Rick matando uma menininha no posto de gasolina, mas acho que o minico de igualdade entre o ator e o personagem da HQ, devia ser respeitado!!

Bom espero que o resto seja legal. . .

Cutam ai uma imagen do elenco


Nenhum comentário:

Postar um comentário