5 de janeiro de 2011

The Walking Dead

Bem gente a primeira temporada de The Wlajing Dead terminou e ao invés de deixar saudades deixou foi um monte de pontas soltas, um final sem graça, e uma total incompatibilidade com a HQ, o que fez a opnião de muitos fãs ser de que a série é fichinha perto da HQ (e eu particularmente concordo).

A série foi legal? sim, ela foi mas para quem não leu a HQ. . . . Espero que a segunda esteja melhor, li esses dias que o diretor foi despedido, e que a proxima temporada deve sair em julho ou outubro? Quando será? mesmo não tendo sido assim tão boa a série, eu admito que assisti todos os episodios afinal de contas pra criticar temos que ver! Fiquei muito curiosa para ver quais besteiras mais eles fariam na série e digo foram muitas incontaveis vou listar algumas delas:

1. Não tem tanta gente assim no acapamento fora de Atlântica.
2. Eles nunca ficam presos em nenhuma loja
3.Não abandonam ninguém menos ainda alguém perde a mão (não nessa parte)
4. A Carol é mais nova e não tem marido (pelo menos no acampamento)
5. Eles nunca vão par aum CDC
6. O Shine morrer antes deles sairem dos arredores de atlanta, pois o Carl atira nele

E por ai vai, como puderam ver uma sequencia de mudanças que lá na frente poderam fazer uma grande diferença na trama, há e um dia desses entrei em um forum, e tinha o seguinte tópico "O que você acha que o Dr do CDC disse para o Rick?" meu palpite, ele pode ter dito que a Lori esta grávida, já que ela na HQ fica gravida e o Dr. fez exames de sangue. . . .

Bem gente esse foi mais um comentario de Walking Dead e dica, procurem a HQ para ler !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário